Empresa do Grupo Infoglobal

Essa empresa surgiu para atender a demanda do mercado e servir melhor nossos clientes e parceiros em todas as suas necessidades comerciais.

Seja nosso parceiro também na Infoglobal Empresarial!

A empresa INFOGLOBAL Assessoria Empresarial surgiu quando nós, da INFOGLOBAL, notamos a falta de auxílio que os empresários tinham por parte de seus contadores para os assuntos gerenciais, contábeis, fiscais, tributários, financeiros e departamento pessoal, quando eram relacionados junto a soluções tecnológicas, já que hoje todas essas informações são trafegadas de forma digital e não mais em documentos de papel, nos forçando a atualização constante de conhecimentos.

Então, investimos em conhecimento na área e formamos uma equipe de Contadores, Contabilistas, Empreendedores e Administradores experientes e criamos a INFOGLOBAL Assessoria Empresarial, oferecendo todo o auxílio Contábil-Digital dos dias de hoje para nossos parceiros Empresários, para gerir sua empresa dentro da legalidade, provisionando seus custos e despesas, e elaborando um bom planejamento financeiro para que, desta forma, possam ter mais tranqüilidade e segurança nas tomadas de decisões do dia-a-dia.

  • Assessoria Contábil e Fiscal
  • Recursos Humanos
  • Departamento Pessoal
  • Planejamento Tributário
  • Abertura e Encerramento de Empresa

Entre em contato e solicite orçamento

Uma assessoria contábil pode ser útil, por exemplo, na decisão sobre o enquadramento fiscal de determinada empresa. Outra função da assessoria é auxiliar a empresa quanto às tomadas de decisões de negócios.

Sem dúvida a maior vantagem é a implementação de melhorias que agreguem valor à empresa como um todo. Entretanto, uma assessoria contábil pode oferecer diversos outros benefícios que também ajudam a aperfeiçoar o desenvolvimento das atividades da empresa.

Quanto mais informações relevantes forem disponibilizadas pelo cliente, e mais organizadas elas forem, mais instrumentos a assessoria terá para fazer uma analise objetiva e eficiente sobre a real situação da empresa.

Saiba como regularizar a sua empresa e evitar problemas com a fiscalização: